VITÓRIA: Real Ariquemes vence e se classifica na Copinha

Furacão do Vale do Jamari vence a Portuguesa e garante classificação à próxima fase

VITÓRIA: Real Ariquemes vence e se classifica na Copinha

Foto: Divulgação

 

Pela primeira vez na história do futebol de Rondônia, um clube do Estado avança para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Feito do Real Ariquemes que bateu a Portuguesa por dois a zero no estádio municipal Alberto Victolo em Tanabi interior de São Paulo.
 
 
A conquista inédita começou com a cobrança de pênalti aos 25 minutos do primeiro, o meia do Furacão do Vale do Jamari Farinha bateu forte para abrir o placar. O segundo gol veio 36 minutos, após uma bela jogado pela linha de fundo, Alysson recebeu na área dominou, girou e bateu forte para marcar o segundo do Real Ariquemes.
 
 
Na segunda etapa o Real Ariquemes, passou alguns sustos, mas marcou bem o time da Portuguesa e ainda criou alguns bons contra-ataques. Agora o Real Ariquemes aguarda a definição do adversário a próxima fase da Copinha. O Furacão do Vale do Jamari conseguiu duas marcas históricas nesta edição da Copinha, primeiro clube de Rondônia a vencer na estreia da competição e também a garantir classificação para segunda fase.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS