DISPUTA: Porto Velho estreia com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Com gols no segundo tempo, tricolor paulista venceu por três a zero

DISPUTA: Porto Velho estreia com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: Divulgação

 

O São Paulo venceu o Porto Velho por 3 a 0 na noite da última quarta-feira (4) no estádio Bento de Abreu em Marília. Os gols foram marcados por Belém, Talles Wander e Negrucci. Com isso, o Tricolor lidera a sua chave com três pontos, já que Marília e PSC empataram.
 
 
No primeiro tempo a partida foi bem disputada, o Porto Velho com disposição não deu espaços para o tricolor paulista. Mas no segundo tempo tudo mudou, e com menos de um minuto, Belém abriu o placar após cobrança de escanteio.
 
 
Após o gol o time de Rondônia se abriu, e o São Paulo passou a controlar o jogo, com a posse da bola e tentando ampliar. Talles marcou o segundo após falha do goleiro Madeira, que largou a bola nos pés do atacante são-paulino. Por último, Negrucci fez um golaço de falta para sacramentar a vitória.
 
 
O goleiro do Porto Velho Carlos Daniel Madeira foi considerado o personagem do jogo. Ele evitou um placar ainda maior, com boas defesas, mas falhou feio no segundo gol tricolor. Após a partida, o jovem também não segurou as lágrimas e chorou em campo.
 
 
O São Paulo tem três pontos e é o primeiro colocado no Grupo 17. O CSP e o Marília, que emparam em 1 a 1 vêm logo atrás com um ponto cada um. O Porto Velho está na lanterna. A Locomotiva volta a campo no sábado quando enfrenta o Marília as 18h30 no horário de Rondônia.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS