COMPETIÇÃO: Real Ariquemes estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023

O time do Porto Velho estreia nesta quarta-feira (04) diante do Tricolor Paulista

COMPETIÇÃO: Real Ariquemes estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023

Foto: Divulgação

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição de base da América Latina edição 2023 já começou, mas para os representantes de Rondônia a bola rola hoje com estreia do Real Ariquemes diante do Náutico e amanhã com o Porto Velho enfrentando o São Paulo.
 
 
O Furacão do Vale do Jamari começa sua jornada na copinha hoje a partir das 14h15min no estádio Abertão no município de Tanabi interior do Estado de São Paulo. O time de Rondônia enfrenta na estreia o Náutico pelo Grupo 1 da Copinha, que conta ainda com os times de Tanabi e a Portuguesa Paulista.
 
 
Já Pelo Grupo 17, o time do Porto Velho tem na quarta feira (4) uma complicada estreia diante do São Paulo, os times se enfrentam em Marília no estádio Bento de Abreu, o grupo ainda tem os times do Marília e o CS Paraibano.
 
 
Os jogos serão transmitidos ao vivo, Náutico X Real Ariquemes deve ser transmitido pela Federação Paulista de Futebol na FPF TV a partir das 14h15 horário de Rondônia. São Paulo x Porto Velho terá a transmissão do canal Sportv e Rede Vida as 20h45 horário de Rondônia.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS