BRASIL: Tite confirma saída da Seleção e explica motivo de Neymar não bater pênalti

Técnico classificou eliminação para a Croácia como uma "derrota dolorida"

BRASIL: Tite confirma saída da Seleção e explica motivo de Neymar não bater pênalti

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Tite confirmou que vai deixar o comando da Seleção Brasileira após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar para a Croácia. O treinador assumiu a equipe em 2016 e foi o primeiro a continuar no comando da equipe após perder uma edição anterior do Mundial.

"Derrota dolorida, mas em paz comigo mesmo. Fim de ciclo", confirmou o treinador ao ser questionado na entrevista coletiva.
 
Brasileiros criticam Tite por ausência de Neymar nos pênaltis e gol em contra-ataque:
 
O técnico afirmou que o momento não era adequado para fazer um balanço do trabalho: "O tempo pode responder melhor, por mais coerente, não tenho condições de avaliar todo o trabalho. Tenho certeza que com o passar do tempo as pessoas vão fazer uma avaliação devida. Não tenho essa capacidade."
 
Criticado pelas substituíções, Tite explicou as opções por Rodrygo, Antony e Pedro, e afirmou que aceita as contestações. O treinador ainda explicou o motivo de Neymar não ter batido nenhuma das quatro penalidades.
 
"Porque ele é o quinto e decisivo pênalti, fica com pressão maior e precisa do jogador de mais qualidade, mentalmente mais forte para fazer a ultima cobrança. É isso", declarou. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS