PRÓ-GOLPE: Corinthians desiste de contratar auxiliar técnico Rodrigo Santana

Na última terça-feira (6), o Timão desistiu e anunciou que o profissional não fará mais parte da equipe.

PRÓ-GOLPE: Corinthians desiste de contratar auxiliar técnico Rodrigo Santana

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Ao que tudo indica, motivações políticas foram a maior justificativa da decisão. Rodrigo Santana postou fotos e marcou presença em atos anti-democráticos após a eleição de Luís Inácio Lula da Silva, contestando o resultado das urnas - o que vai totalmente contra a filosofia do 'Time do Povo' e de movimentos históricos do clube, como a 'Democracia Corinthiana'.

 

Alguns torcedores já haviam se manifestado contra a presença de Rodrigo Santana na comissão do Timão para a próxima temporada. Além disso, foi constatado que, ao entrar nas redes sociais do ex-técnico do Atlético-MG, é notificado que a conta de seu Instagram 'publicou repetidamente informações falsas que feriram as Diretrizes da Comunidade'.

 

Além de Rodrigo Santana, o Corinthians também anunciou o auxiliar Thiago Larghi e o preparador físico Flávio de Oliveira - ambos com passagens antigas pelo Timão.
 
Veja o pronunciamento oficial do Corinthians:
 
O Sport Club Corinthians Paulista informa que o auxiliar Rodrigo Santana não fará parte da comissão técnica do futebol profissional para a temporada 2023.
 
O clube e o profissional, em comum acordo, optaram por não dar seguimento à contratação.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS