JOGOS DE VOLTA: Semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-17 serão na quarta-feira (23)

As partidas que aconteceriam no final de semana foram adiadas por causa dos bloqueios nas rodovias

JOGOS DE VOLTA: Semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-17 serão na quarta-feira (23)

Foto: Divulgação

 

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) definiu para a próxima quarta-feira, 23, os jogos de volta das semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-17. Inicialmente marcadas para o final de semana, os jogos precisaram se adiados por causa dos bloqueios nas rodovias.
 
A bola vai rolar ás 15h30 para Guaporé e Sant German no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura; e para Real Ariquemes e Vilhenense no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 
O time de Vilhena venceu a partida do Estádio Portal da Amazônia por 1-0 e leva para Ariquemes a vantagem de jogar pelo empate. Em caso de vitória do Real Ariquemes por um gol de diferença, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.
 
Quem também venceu no jogo de ida foi o Sant German: 3-1 sobre o Guaporé no Biancão. A vantagem construída na primeira partida permite ao time de Ji-Paraná perder por até um gol de diferença que ainda assim segue na competição.
 
Jogando na sua casa, o Estádio Cassolão, o Guaporé tem a difícil missa de vencer o Sant German por três gols de diferença para ficar com a vaga direta. Se vencer por dois gols de diferença leva a disputa para as cobranças de penalidades. Vitória do Guaporé por um gol de diferença, empate, ou derrota, a vaga na decisão fica com o Sant German.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Croácia na sexta-feira (09)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

R Q Passos LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS