CLASSIFICAÇÃO: Rondônia tem um clube no top 100 do Ranking de Clubes da CBF

Remo e Paysandu são os times mais bem colocados da Região Norte

CLASSIFICAÇÃO: Rondônia tem um clube no top 100 do Ranking de Clubes da CBF

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

 
A CBF divulgou o Ranking Nacional de Clubes 2023. O RNC estabelece uma classificação técnica entre 236 clubes do futebol brasileiro, com base no recente desempenho das equipes nas competições nacionais e internacionais.
 
Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022, o Flamengo segue, pelo terceiro ano seguido, na primeira posição, com 17.210 pontos.
 
A segunda posição é do atual campeão Brasileirão, o Palmeiras, que somou 14.458 pontos. Seguido do Athletico-PR, com 13.760 pontos, Atlético-MG, com 13.675 pontos, e o São Paulo, com 13.572 pontos, fechando os cinco primeiros colocados.
 
Os clubes da Região Norte melhores colocados no Ranking são ambos do Pará. O Remo é o 38º colocado com 3.454 pontos, e o Paysandu aparece na posição 43 com 3.054 pontos.
 
Rondônia tem um clube no Top 100 do Ranking CBF. O Porto Velho, que nos dois últimos anos representou o estado em competições nacionais, está na colocação 99 com 684 pontos somados.
 
Mais quatro rondonienses aparecem na lista: o Real Ariquemes com 238 pontos na posição 171; o Vilhenense na posição 180 com 198 pontos; e empatados na posição 185 com 153 pontos cada um, estão Barcelona de Vilhena e Ji-Paraná.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS