RODADA: FFER suspende jogos das semifinais do Rondoniense Sub-17

Também foram suspensos o testes físicos e teóricos da arbitragem rondoniense de avaliação para a temporada de 2023

RODADA: FFER suspende jogos das semifinais do Rondoniense Sub-17

Foto: Divulgação

 

Os jogos das semifinais do Rondoniense sub17 entre Guaporé e Sant German marcado para 8h30 da manhã de domingo no Cassolão em Rolim de Moura e Real Ariquemes e Vilhenense que jogariam a outra semifinal na tarde de sábado no Gentil Valério em Ariquemes, foram suspensos devidos aos bloqueios na BR364.
 
 
O departamento de competições entrou em contato com os clubes envolvidos nas semifinais que concordaram com a suspensão, já que muitos pais de atletas estão preocupados com uma eventual viagem devido aos bloqueios.
 
 
De acordo com a PRF os agentes negociam o desbloqueio da rodovia, mas não há previsão pra voltar da normalidade de tráfego na BR 364.
 
 
Também foram suspensos o testes físicos e teóricos da arbitragem rondoniense de avaliação para a temporada de 2023, as atividades  aconteceriam neste fim de semana em Cacoal. Provas teóricas e físicas seriam realizadas neste sábado.
 
 
As novas datas dos jogos e dos testes físicos e práticos da arbitragem serão divulgadas, após uma definição das forças de segurança com relação aos bloqueios na rodovia.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS