RURALZÃO 2022: Última rodada definiu equipes classificadas e confrontos das semifinais

Nova Conquista/Auto Escola JM x Baixadão e Canarinho x Cruzeirinho se enfrentam por vaga na decisão

RURALZÃO 2022: Última rodada definiu equipes classificadas e confrontos das semifinais

Foto: Divulgação

 

No domingo, 13, no Campo da Linha 100, foi realizada a última rodada da fase classificatória do Campeonato Rural de Futebol 2022. Os jogos deste final de semana decidiram as equipes classificas  definiram os confrontos das semifinais da competição.
 
Uma dessas equipes é o Baixadão que mesmo tendo sofrido uma derrota por 1-0 para a Linha 100, terminou na segunda colocação do Grupo A com 7 pontos. Já a Linha 100 terminou na terceira colocação do Grupo B e não se classificou.
 
Na semifinal, o Baixadão vai encarar a Nova Conquista/Auto Escola JM que ontem venceu por 4-1 a Nova Conquista/2 Irmãos ficou com a primeira colocação do Grupo A com 8 pontos. Nova Conquista/Auto Escola JM e Baixadão jogam às 08h00 do dia 20 de novembro.
 
A outra semifinal será entre Canarinho, que venceu ontem o Km 13 por 5-1 e terminou a fase de grupos na primeira colocação o Grupo B com 8 pontos; e o Cruzeirinho que goleou por 7-0 o Cruzeirinho-B e ficou com a segunda vaga da Chave B. Canarinho e Cruzeirinho jogam às 10h00 do dia 20 de novembro.
 
Conforme divulgou a coordenação do Campeonato Rural de Vilhena, semifinal e final acontecem na mesma data, 20 de novembro. Os jogos que definem os finalistas acontecem pela manhã, e a disputa do terceiro lugar e final no período da tarde, no Campo do Cruzeirinho.    
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS