FUTEBOL: Real Ariquemes e Porto Velho representarão Rondônia na Copinha 2023

As duas vagas para Rondônia na Copinha valoriza a juventude do Estado de Rondônia, oportunizando aos jovens do Estado competir no maior campeonato de base da América Latina

FUTEBOL: Real Ariquemes e Porto Velho representarão Rondônia na Copinha 2023

Foto: Divulgação

 

A temporada 2023 começa com mais um representante de Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a principal competição da base do futebol brasileiro. Reinaldo Carneiro Bastos presidente da Federação Paulista de Futebol atendeu o pedido de Heitor Costa que está na região sudeste do país em busca de benefícios ao futebol de Rondônia.
 
Heitor Costa usou do seu prestígio junto a Federação Paulista de Futebol para garantir a segunda vaga a Rondônia. Assim o atual campeão Real Ariquemes e o vice Porto Velho do Rondoniense Sub20 estão garantidos na edição 2023 da outubro.
 
As duas vagas para Rondônia na Copinha valoriza a juventude do Estado de Rondônia, oportunizando aos jovens do Estado competir no maior campeonato de base da América Latina. Reafirmando o compromisso do presidente da FFER Heitor Costa com o futebol de Rondônia.
 
Confira o ofício confirmando a segunda vaga para Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS