SUB-17: Pimentense vence o Espigão e conquista primeiros três pontos pelo Grupo B

Com os resultados de hoje, o Vilhenense termina a terceira rodada na liderança do Grupo B

SUB-17: Pimentense vence o Espigão e conquista primeiros três pontos pelo Grupo B

Foto: Divulgação

 

O Pimentense conquistou hoje seus primeiros pontos no Campeonato Rondoniense Sub-17. Jogando no Estádio Portal da Amazônia o Pimentense recebeu o Espigão, que iniciou a rodada na liderança do Grupo B com 4 pontos.
 
Após a estreia com derrota, o Rubro-negro entrou em campo precisando da vitória para fugir da parte de baixo da tabela. E foi o que aconteceu: vitória por 2-0 sobre o Espigão.
 
Os gols saíram no segundo tempo. O primeiro aos 23 minutos com Rogério que recebeu lançamento pelo meio e tocou na saída do goleiro. O segundo aos 40 minutos, na bola recuada por David, o goleiro Hadryan tentou dominar, mas a bola passou sob seu pé e foi morrer no fundo das redes. 2-0 Pimentense.
 
Com o resultado, o Pimentense somou 3 pontos e aparece na quarta colocação. Já o Espigão segue com 4 pontos, mas caiu para a segunda colocação. O líder agora é o Vilhenense com 6 pontos.
 
O próximo desafio do Pimentense será no dia 25 de outubro, contra o União Cacoalense, no Aglair Tonelli, em Cacoal. Já o Espigão folga na próxima rodada.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Croácia na sexta-feira (09)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

A da S Coelho EIRELI

R Q Passos LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS