SUB-17: Sant German goleia o Porto Velho e assume liderança do Grupo A do Rondoniense

A equipe de Ji-Paraná marcou o primeiro tempo com Elton e Guilherme, e na etapa final fechou a conta com Adrian e Diogo Galdino

SUB-17: Sant German goleia o Porto Velho e assume liderança do Grupo A do Rondoniense

Foto: Divulgação

 

Noite de ontem, segunda-feira 17, Sant German e Porto Velho se enfrentaram no Estádio Biancão, em Ji-Paraná, em partida que fechou a primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-17.
 
O Sant German fez valer o fator casa e venceu o Porto Velho pelo placar elástico de 4-0. Os donos da casa abriram o placar com Elton e ampliaram com Guilherme ainda no primeiro tempo. Ma etapa final, o Sant German marcou mais duas vezes com Adrian e Diogo Galdino.
 
Com o resultado, o Sant German lidera o Grupo A com 3 pontos, seguido por Ji-Paraná e Real Ariquemes que empataram no sábado e têm 1 ponto cada. Já o Porto Velho é último colocado na chave que ainda tem Genus pra estrear.
 
Na próxima rodada, o o Sant German vai até Porto Velho para enfrentar o Genus, no CT do Rondoniense, às 15h30 da quarta-feira, 19. Já o Porto Velho encara, também no CT do Rondoniense, o Real Ariquemes na quinta-feira, 20.
 
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Croácia na sexta-feira (09)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

R Q Passos LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS