DISPUTA: Semes promove torneio interno de futsal de base em Ji-Paraná

Competição acontece neste domingo (23), no Adão Lamota

DISPUTA: Semes promove torneio interno de futsal de base em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

 

Com início marcado para as 8h de domingo (23), a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), realiza o Torneio Atletas do Futuro. A competição é restrita a alunos/atletas das escolinhas de iniciação esportiva da Semes. Ela será disputada nas categorias Sub-13 (2009/2010) e Sub-15 (2007/2008).   
 
O torneio o objetivo de promover a integração entre os atletas e despertar o espirito competitivo nos alunos que fazem parte das escolinhas de futsal de Semes, Cerca de 80 garotos, com o limite de até 15 anos de idade, devem participar da competição que terá o comando técnico dos instrutores Ademilson “Cokinho”, Renan e Paulo Lucena.
 
De acordo com o professor Paulo Lucena, instrutor da escolinha de futsal do Ginásio Poliesportivo Adão Lamota, o torneio não visa conquistas, mas trabalhar o desenvolvimento físico, psicossocial e recreativo de crianças e adolescentes, e também proporcionar a prática do esporte como meio de educação e formação. 
 
Segundo a secretária de Esportes de Ji-Paraná, Sônia Reigota, para motivar os atletas envolvidos no Torneio Atletas do Futuro, a Semes vai oferecer uma premiação em troféus e medalhas para as equipes com melhor classificação em cada categoria disputada.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS