RONDONIENSE 2023: Atlético desiste e Guaporé fica com vaga do clube de Pimenta Bueno

CAP alega interdição do Estádio Luiz Alves Ataídes e dificuldades financeiras

RONDONIENSE 2023: Atlético desiste e Guaporé fica com vaga do clube de Pimenta Bueno

Foto: Divulgação

Por meio de ofício, o secretário do Clube Atlético Pimentense, Heder Palmonari, comunicou a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) a desistência do Rondoniense 2023. No documento, o CAP alega a interdição do Estádio Luiz Alves Ataídes e dificuldades financeiras como principais motivos pela desistência.

 

O Guaporé F.C encaminhou ofício demonstrando interesse em participar do Rondoniense. O time da Zona da Mata é um clube ativo na CBF e na FFER e com toda documentação em dia junto as entidades, além de ter participado do Rondoniense Série B ficando em terceiro lugar.

 

Dessa forma por critérios técnicos, respeitando e seguindo o estatuto do torcedor, o Guaporé F.C participa do Rondoniense 2023.

 

Serão oito times disputando o campeonato estadual de futebol de 2023, Real Ariquemes, União Cacoalense, Genus, Porto Velho, Rondoniense, Vilhenense atual campeão da série B e o vice Ji-Paraná, e agora, o Guaporé F.C. por critérios técnicos. A data do congresso técnico deve ser definida nos próximos dias.

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Croácia na sexta-feira (09)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

A da S Coelho EIRELI

R Q Passos LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS