COPA DO BRASIL: Remo vence o Real Ariquemes e vai encarar o Internacional nas quartas

PP, Tiago Mafra e Vinícius Kanu marcam na vitória do Leão, no Baenão. Farinha e Gabriel descontaram para o Furacão

COPA DO BRASIL: Remo vence o Real Ariquemes e vai encarar o Internacional nas quartas

Foto: Divulgação

 

O Remo venceu o Real Ariquemes por 3 a 2 na noite desta segunda-feira, dia 10, e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. A partida foi realizada no Estádio Baenão, em Belém. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1.
 
O Leão abriu o placar logo no segundo minuto de jogo. PP recebeu passe em profundidade, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Evan. Aos 17 minutos, Farinha recebeu passe dentro da área e finalizou no canto direito de Ruan, empatando para o Furacão. Aos 39 minutos, Tiago Mafra bateu pênalti no canto esquerdo de Evan, que foi na mesma direção, mas não evitou o gol da vitória azulina.
 
Aos oito minutos do segundo tempo, Gabriel cabeceou, Ruan fez a defesa e a arbitragem entendeu que a bola já havia passado da linha, marcando o gol de empate do time rondoniense. A vitória do Remo veio na cabeçada de Vinícius Kanu, aos 41 minutos.
 
O regulamento da competição informa que os confrontos da próxima fase são definidos de acordo com a posição dos clubes no Ranking Nacional de Clubes. No chaveamento, o 1º melhor ranqueado encara o 8º melhor da lista, e assim por diante: 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. Sendo assim, o Remo vai encarar o Internacional, que eliminou o Londrina.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS