COPA DO BRASIL: Árbitra rondoniense é escalada para jogo entre Corinthians e Flamengo

Márcia Bezerra Lopes Caetano foi escalada para o primeiro jogo entre Corinthians e Flamengo

COPA DO BRASIL: Árbitra rondoniense é escalada para jogo entre Corinthians e Flamengo

Foto: Divulgação

 

Pela segunda vez a árbitra assistente de Rondônia Márcia Bezerra Lopes Caetano é escalada para uma decisão de Copa do Brasil. Márcia será a quinta árbitra do primeiro jogo da final da competição, que acontece nesta quarta feira (12) em São Paulo na Arena Corinthians em Itaquera.
 
Nesse ano Márcia já foi escalada pela Confederação Brasileira de Futebol para 20 jogos, 10 pelo Campeonato Brasileiro Série A, seis pelo brasileiro Série B, três pelo brasileiro Série C e uma pela Série D.
 
Márcia vem de uma boa sequência de atuações no Brasileirão, com alta performance. Pelo bom desempenho técnico e físico, Márcia recebeu vários elogios da Comissão de Arbitragem da CBF. Após mais uma boa atuação na partida entre Fluminense e América mineiro no Maracanã, a árbitra assistente de Rondônia, foi escalada para o primeiro jogo entre Corinthians e Flamengo pela final da Copa do Brasil.
 
Em entrevista a Rede Amazônica, Márcia citou a felicidade de fazer parte da arbitragem da final da Copa do Brasil, “quero dividir com vocês, essa grande alegria, esse orgulho de estar nessa final da Copa do Brasil, durante o ano várias equipes de todo Brasil buscam chegar a final, as duas equipes Corinthians e Flamengo chegaram e nessa quarta feira uma final com grandes atletas do nosso futebol e duas torcidas apaixonadas, então a arbitragem de Rondônia em alto nível faz parte desse momento. Estou muito feliz por esse momento, o trabalho feito até aqui não foi em vão, cada momento que passei durante a vida, cada momento que procurei ficar bem posicionada nesse meio, quero dizer que não fazemos nada sozinho, que existem pessoas que estão ali pra nos apoiar, pra nos incentivar pra gente conseguir prosseguir com esse trabalho tão lindo que é ser árbitro de futebol ainda mais sendo da região norte, de Porto Velho Rondônia, muito feliz por esse momento” ressaltou Márcia.
 
 
 
Confira a arbitragem completa escalada para esse grande jogo:
 
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA) - SC
Árbitro Assistente 1: Kleber Lucio Gil (FIFA) - SC
Árbitro Assistente 2: Guilherme Camilo (FIFA) - MG
Quarto Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima - RS
Quinto Árbitro: Marcia Bezerra L. Caetano - RO
Analista de Campo: Roberto Perassi - RJ
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira - SC
AVAR: Helton Nunes - SC
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Rafael Traci - SC
Observador de VAR: Emerson A. de Carvalho SP.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS