COMPETIÇÃO: Campeonato Rondoniense Sub-13 contará com a participação de 11 clubes

Cone Sul terá dois representantes

COMPETIÇÃO: Campeonato Rondoniense Sub-13 contará com a participação de 11 clubes

Foto: Divulgação

 

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou a participação de 11 clubes na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-13. As inscrições foram encerradas na última sexta-feira (23/09).
 
Dentre os participantes estão confirmados: S.E União Cacoalense, Liga de Vilhena, S.C Genus, Guaporé F.C, Liga de Cerejeiras, Ji-Paraná F.C, C.A Pimentense, Porto Velho E.C, E.C Sant German, Brazuca E.C, e E.C Espigão.
 
Segundo o coordenador da competição, Leandro Bratti, nos próximos dias, a FFER estará marcando um congresso técnico para os sorteios dos grupos, analise do regulamento e tabela da competição estadual.
 
O vice-presidente da FFER, José Natal Jacob, destacou o empenho e interesse de todas as equipes que confirmaram presença na competição em Cacoal. "Muito grato a todos que confirmaram presença, com certeza será uma competição de alto nível, agradeço também nosso presidente da federação Heitor Costa por nos confiar mais uma vez junto à organização do Estadual Sub-13, e o apoio da cidade sede, atraves do clube União Cacoalense e da Prefeitura Municipal”.
 
O Campeonato Rondoniense Sub-13 será disputado no período de 11 a 15 novembro, na cidade de Cacoal.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

MS Teixeira Comercial

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS