INÉDITO: Rondônia vence Maranhão na decisão do Brasileiro de Vôlei Feminino Sub-17

As seleções de Rondônia, Maranhão e Piauí garantiram os seus acessos a 1ª Divisão do Voleibol Brasileiro Feminino de seleções estaduais

INÉDITO: Rondônia vence Maranhão na decisão do Brasileiro de Vôlei Feminino Sub-17

Foto: Divulgação

 

A Seleção de Rondônia conquistou ontem, domingo 25, em Rio Branco-AC, o título do Campeonato Brasileiro de Vôlei Feminino Sub-17 - 2ª Divisão. Um feito inédito para o voleibol de seleções do estado que no ano que vem vai duelar com as principais seleções do país.
 
A Seleção de Rondônia, assegurou o acesso à elite do Brasileiro de Vôlei Feminino Sub-17 no sábado, 24, ao se classificar para a decisão vencendo o Piauí por 3 sets a 0 com parciais de 25-20, 25-22 e 25-11.
 
Na outra semifinal o Maranhão passou pelo Bahia também com vitória por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-10 e 25-13.
 
Na decisão, a Seleção de Rondônia, que tem no elenco as vilhenenses Gabriela Godoy, Heloisa Rabelo e Beatriz Heguedus, atletas AVV, venceu apertado o primeiro set por 25-22. No segundo set, vitória fácil do Maranhão por 25-15. Mas, nos sets seguintes as atletas rondonienses retomaram o controle da partida e venceram por 25-19 e 25-16, fechando a partida em 3 sets a 1 e trazendo para as terras de Rondon, além do acesso à 1ª Divisão, o título do Brasileiro de Seleções Femininas Sub-17 – 2ª Divisão.
 
Na disputa do terceiro lugar, que assegurou a última vaga para a 1ª Divisão, o Piauí vencei a Bahia por 3 sets a 0 e também subiu junto com o vice-campeão Maranhão e a campeão Rondônia.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS