EM OURO PRETO: Final do Campeonato Ruralzão 2022 acontece neste sábado (17)

O evento será realizado a partir das 13h15, no campo do Módulo Esportivo

EM OURO PRETO: Final do Campeonato Ruralzão 2022 acontece neste sábado (17)

Foto: Divulgação

 

Acontece, na tarde deste sábado (17/09), na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, a grande final do Campeonato Ruralzão 2022, que será realizado no campo do Módulo Esportivo.
 
O evento esportivo, que promete proporcionar ao público um verdadeiro espetáculo e muita emoção, contará com duas grandes partidas, iniciando com a categoria aspirante às 13h15, entre Conejo x Santa Helena, e na categoria titular, às 15h15 no jogão entre Serra Azul x Nacional.
 
Conejo x Santa Helena
 
A equipe da Conejo, que conta com o melhor ataque e defesa da competição na categoria aspirante, tem 8 jogos com 6 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. Já o forte time Santa Helena tem 6 jogos, 4 vitórias, um empate e uma derrota. A arbitragem deste duelo ficará a cargo do time do Palmeirinha da 12.
 
Serra Azul x Nacional
 
Contando com o melhor ataque e defesa da competição na categoria titular, o time do Serra Azul, que também é o atual campeão do Campeonato Ruralzão 2021/2022, jogou 8 partidas, contabilizando 7 vitórias e amargando uma derrota. A trajetória da equipe do Nacional foi de 8 jogos, contando com 6 vitórias e 2 derrotas. A arbitragem neste confronto será de responsabilidade do time do Filadélfia.
 
Na visão do assessor especial Emerson Douglas Xavier, que vem desempenhado um excelente trabalho à frente do Departamento Municipal de Turismo, Cultura e Esporte e é o principal responsável pela organização do Campeonato Ruralzão 2022 e pela realização desta grande final, o evento, assim como em sua edição anterior, irá garantir através do talento e habilidade dos atletas duas emocionantes partidas ao público que lotará as arquibancadas.
 
O prefeito Alex Testoni (sem partido) destacou a importância deste grande evento esportivo, considerado uma das maiores competições entre equipes amadoras do interior do Estado de Rondônia, contando nesta edição com 15 times das mais diversas comunidades da zona rural. O alcaide lembrou ainda que o Ruralzão, além do esporte em si, também cria opções de lazer e entretenimento às famílias que vivem e trabalham no perímetro rural do município. Na oportunidade, Testoni convidou toda a população a prestigiar a grande final do Campeonato Ruralzão 2022.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS