BASQUETE: Equipe masculina infantil do Colégio Sapiens é Campeã Estadual do Joer 2022

O time representará Rondônia nos Jogos Escolares Brasileiros (JIB’s) em novembro no Rio de Janeiro

BASQUETE: Equipe masculina infantil do Colégio Sapiens é Campeã Estadual do Joer 2022

Foto: Divulgação

 

No último sábado (27), os alunos do ensino infantil do Colégio Sapiens foram campeões na modalidade de basquete dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), na fase estadual em Ji-Paraná. A partida da vitória foi contra a equipe do Colégio Cristão. O time do Colégio Sapiens irá representar o Estado de Rondônia nos Jogos Escolares Brasileiros (JIB’s), em novembro no Rio de Janeiro.
 
Os atletas se prepararam para a fase estadual treinando com os alunos da escolinha de basquete do Sapiens Sports. “Os meninos estão muito felizes, somos o primeiro time do Colégio Sapiens a participar de uma competição à nível nacional, isso é inédito, primeira de muitas se Deus quiser”, contou o técnico Hudson Nascimento.
 
O time jogou com garra do início ao fim, perderam o primeiro jogo por um ponto, mas isso não abateu os atletas que retornaram à quadra com mais vontade de vencer e deram a volta por cima. “Não foi fácil, foi muito disputado e emocionante. Agora o foco é treinar bastante para o nacional, que também não vai ser fácil, mas queremos trazer essa vitória para casa”, disse o atleta do time de basquete Javier David Penaranda. 
 
Foram ao todo 70 escolas inscritas na competição, na fase Macrorregional Metropolitana. Os dois melhores classificados de cada modalidade participaram da etapa estadual em Cacoal e Ji-Paraná. Todos os times das 14 modalidades que venceram a fase estadual, estarão nos Jogos Escolares Brasileiros (JIB’s) no Rio de Janeiro.
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS