FUTEBOL FEMININO: Ceará vence Real Ariquemes e larga na frente por vaga na final do Brasileiro

Partida decisiva será no próximo sábado em Ariquemes no estádio Gentil Valério

FUTEBOL FEMININO: Ceará vence Real Ariquemes e larga na frente por vaga na final do Brasileiro

Foto: Divulgação

O Ceará venceu o Real Ariquemes e ficou próximo da final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O gol da vitória do Vozão foi marcado por Nath Pitbull no primeiro jogo da semifinal. A vitória do Ceará foi na Cidade Vozão, em Itaitinga.
 
 
O primeiro tempo foi de muito equilíbrio entre as equipes, apesar das meninas do Vozão desperdiçarem boas chances de abrir o placar.
 
 
Na volta pra parte final do jogo, o Ceará seguiu no mesmo ritmo, mas o gol só veio no final do jogo aos 43 minutos. Após cruzamento de Jady, Nath Pitbull cabeceio para balançar as redes e garantir a vitória alvinegra.
 
 
O jogo decisivo será realizado no próximo sábado (27), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Gentil Valério em Ariquemes no interior de Rondônia.
 
 
Para o técnico do Real Ariquemes Paulo Eduardo acredita que a equipe pode reverter o placar jogando em casa, “chegamos e já iniciamos nosso planejamento semanal, a expectativa é pra um grande jogo a equipe está bem preparada pra esse jogo decisivo sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas também sabemos que com o apoio da torcida jogando em casa nos tornamos uma equipe muito fortes também então acredito em um grande duelo, uma grande partida e a equipe está preparada mentalmente pra reverter o resultado.”
 
 
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS