FEMININO: CBF confirma datas dos confrontos das semifinais do Campeonato Brasileiro

O Real Ariquemes vai até o Ceará para enfrentar o Vozão no próximo sábado, e decide em casa a classificação para a final

FEMININO: CBF confirma datas dos confrontos das semifinais do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes conquistou no último sábado o acesso para o Brasileiro Feminino A1 de 2023. O time rondoniense venceu o Fortaleza no jogo de ida e o empate em casa na segunda partida colocou o Furacão do Vale do Jamari na semifinal do Brasileiro Feminino A2.
 
Com o primeiro objetivo alcançado, o acesso à elite do futebol feminino brasileiro, o Real foca nas partidas da semifinal de olho no título.
 
O adversário já era conhecido, o Ceará, que nas quartas eliminou o JC Futebol Clube-AM com duas vitórias, 4-2 e 4-1.
 
Na segunda-feira, 15, a CBF confirmou as datas dos confrontos das semifinais. Dono da melhor campanha da divisão de acesso, o Real Ariquemes fará em casa o segundo jogo decisivo. Jogo de ida será no dia 20 de agosto, na Cidade do Vozão, em Itaitinga-CE. Já o jogo de volta entre Real Ariquemes e Ceará será no dia 27 de agosto, no Gentil Valério, em Ariquemes.
 
No outro confronto, o Athletico recebe o Bahia no CAT do Cajú, em Curitiba, no dia 22 de agosto. E definem quem avança à final no dia 27 de agosto, no CT Evaristo de Macedo, em Camaçari-BA.
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Clinica Maestria LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS