SEGUNDA EDIÇÃO: Grupo de amigos organiza festival de pipas em Candeias do Jamari

Mais de vinte voluntários estarão presentes para garantir um festival seguro e divertido

SEGUNDA EDIÇÃO: Grupo de amigos organiza festival de pipas em Candeias do Jamari

Foto: Divulgação

Um grupo de jovens de Candeias do Jamari organiza pela segunda vez um festival de pipas, aberto a toda população, no campo de futebol da cidade. 
 
O Grupo TMJ   “Tamo Junto” é formados por amigos com idades entre 20 e 35 anos, meninos e meninas que cresceram em Candeias e que hoje são adultos, profissionais de diversas áreas, alguns casados e pais de família e que querem oferecer a crianças e adolescentes do município momentos de lazer e diversão. 
 
“Crescemos em Candeias e sabemos que a molecada daqui adora empinar pipa. Na nossa época não existia um evento para competição, descontração e lazer. A ideia inicial foi de oferecer um momento, um espaço seguro apenas para as crianças e adolescentes, mas na primeira edição muitas famílias participaram e foi muito melhor do que poderíamos imaginar.” Comenta Welque Martins, um dos participantes do grupo.
 
 
Nessa segunda edição, a expectativa do grupo é reunir dezenas de pessoas. Mais de vinte voluntários estarão presentes para garantir um festival seguro e divertido.
 
Diversas atividades, tais como combate em dupla, premiação de maior, menor e mais criativa pipa, além da distribuição de pipas, picolés e pipoca estão programadas. 
 
O foco principal da ação são as crianças e adolescentes, mas podem participar jovens, adultos e idosos. Segundo os organizadores, todas as pessoas que queiram praticar essa cultura que passa de geração para geração são bem vindas.
 
O festival vai acontecer entre as 14 e 18h deste sábado, 13 de agosto, no campo de futebol localizado atrás da prefeitura.
 
 
Sugestão de pauta: Festival de pipas em Candeias do Jamari
 
Local: Campo de futebol atrás da prefeitura 
 
Horário: 14 às 18h
 
Data: 13/08/2022
 
Contato: Rafael da Graça – (69)992762131
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS