FEMININO: Real Ariquemes encara o Fortaleza-CE neste sábado de olho na vaga na elite do futebol

Os primeiros 90 minutos do duelo que vale acesso à Série A será em Maracana-CE

FEMININO: Real Ariquemes encara o Fortaleza-CE neste sábado de olho na vaga na elite do futebol

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes embarcou nesta sexta-feira, 085, com destino a capital cearense para a o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A2. A partida abre a disputa de 180 minutos contra o Fortaleza por uma vaga na elite do futebol feminino brasileiro.
 
Os primeiros 90 minutos desse confronto será neste sábado, 06, às 14 horas de Rondônia, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza.
 
O time rondoniense fez a melhor campanha da primeira fase da competição e terminou com 100% de aproveitamento. Foram seis vitórias em jogos o que lhe assegurou a primeira colocação do Grupo D. “Fizemos uma boa campanha na primeira fase, mas isso é história. Agora começa outra competição, é mata-mata e precisamos ter foco”, analisou Paulo Eduardo, treinador do Real Ariquemes.
 
Paulo Eduardo selecionou 18 atletas para a partida fora de casa. Viajaram as goleiras Gabi e Letícia; as zagueiras Jaqueline, Dulce e Amanda; as laterais Bruna, Gabi lira e Raquel; as meias Thaisa, Gabi Barroso, Paula, Mafê e Flavinha; e as atacantes Daiane Moretti, Kesia, Nayane, Geise e Marinha.
 
Arbitragem
 
A equipe de arbitragem será toda cearense com Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes no apito; Camila Ferreira de Sousa e Anderson da Silva Rodrigues são as auxiliares; e Ingrede Santos a 4ª árbitra.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS