JOGOS: Próximo dia 14 começa a Série B do campeonato rondoniense

Guaporé, Ji-Paraná e Vilhenense vão disputar duas vagas na elite do futebol local

JOGOS: Próximo dia 14 começa a Série B do campeonato rondoniense

Foto: Divulgação

A bola vai voltar a rolar! A Série B do Campeonato Rondoniense 2022 inicia no próximo dia 14 de agosto (domingo) com a participação de três clubes. Guaporé, Ji-Paraná e Vilhenense vão disputar duas vagas na elite do futebol rondoniense visando a temporada 2023.
 
A partida de abertura da competição coloca frente a frente dois campeões estaduais. No dia 14 de agosto, às 16 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense recebe o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Na rodada seguinte, o Guaporé encara no dia 17 de agosto, às 20 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Já a última rodada reserva o encontro entre Ji-Paraná e Guaporé no dia 21 de agosto, às 15h45 (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.
 
Para a edição 2022, a Série B do Campeonato Rondoniense terá alguns critérios como: a idade limite de atletas inscritos será de 23 anos (nascidos até 1999); serão permitidas a escalação de até sete atletas amadores por partida; também será permitida a inscrição de três atletas com mais de 23 anos por clube. A competição será disputada no sistema de pontos corridos com apenas jogos de ida e os dois primeiros colocados garantem acesso à elite do futebol rondoniense em 2023.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS