CAPITAL: Projeto Viva Bem retoma suas atividades em dois polos esportivos

Atividades retornam em polos das zonas Sul e Leste da capital

CAPITAL: Projeto Viva Bem retoma suas atividades em dois polos esportivos

Foto: Divulgação

O projeto de educação física orientada Viva Bem retorna suas atividades esportivas na próxima semana. Na segunda-feira (8) será a vez do Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, na zona Sul, nos seguintes horários: às 6h e às 18h, e na terça-feira (9) na Quadra Poliesportiva Sérgio Siqueira de Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste da cidade.
 
O projeto Viva Bem, que faz parte do Programa Qualidade de Vida desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), promove saúde e qualidade de vida à população, através de educação física orientada.
 
“Ações de treino funcional, alongamento e localizada fazem parte das atividades do projeto Viva Bem, que é aberto ao público adulto da capital e tem como objetivo combater o sedentarismo, promover melhoria da qualidade de vida, socialização e elevação da autoestima”, explicou a secretária da Semes.
 
INSCRIÇÕES
 
As inscrições podem ser realizadas nos horários das aulas nos polos esportivos e os interessados podem levar cópia e original dos documentos pessoais (RG, CPF, cartão do SUS), foto 3x4, comprovante de residência, atestado médico (original) informando que a pessoa pode praticar atividades físicas, além da carteira de vacinação, sendo obrigatório estar imunizado contra a covid-19.
 
Mais informações podem ser obtidas na sede da Semes, localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, São Cristóvão.
 
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS