RONDONIENSE 2022: Porto Velho empata com o Ji-Paraná e avança à final do Sub-20

A partida foi válida pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual

RONDONIENSE 2022: Porto Velho empata com o Ji-Paraná e avança à final do Sub-20

Foto: Divulgação

O Porto Velho ficou no empate neste domingo com o Ji-Paraná em 1 a 1 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e garantiu presença na decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual.

 

Durante a primeira etapa, o Porto Velho começou bem. Aos 12', Padela fez jogada individual pela esquerda, cruzou na área e o defensor do Galo marcou contra, colocando a Locomotiva em vantagem. Porém, aos 20 minutos, o Ji-Paraná conseguiu chegar a igualdade. Rodrigo Sena aproveita bobeada do setor defensivo do Porto Velho e deixou tudo igual.

 

No segundo tempo, as duas equipes alternaram bons momentos e chegaram a criar oportunidades. Aos 39', após cruzamento na área, Denzel cabeceou, mas o goleiro Uribe fez grande defesa. O Porto Velho teve chance com Padela, aos 43 minutos, que saiu frente a frente com o goleiro Victor Hugo, mas finalizou para fora. Aos 45', após cobrança de escanteio, Gabriel Costa cabeceou, mas o goleiro Uribe salvou a Locomotiva.

 

Com o resultado, o Porto Velho fez 3 a 1 no placar agregado e avançou à decisão contra o Real Ariquemes. Os jogos estão programados para os dias 23 e 30 de julho. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgará nesta segunda-feira a tabela detalhada das finais da competição estadual. 

Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Raia Drogasil

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS