EMOÇÃO: Encerramento da Taça Talentos 2022 reuniu grande público na Arena Genus

Foram aproximadamente três meses de jogos que anteciparam as finais de todas as categorias participantes

EMOÇÃO: Encerramento da Taça Talentos 2022 reuniu grande público na Arena Genus

Foto: Divulgação

A sexta edição da tradicional competição de futebol de base Taça Talentos iniciada em março de de 2022, contou com a participação de várias escolinhas, dentre elas: Avaí, Brazuca, Porto Velho, Genus, Arena Mineiro, Divisa, Nova Geração, e outras  Ao total 22 agremiações, 128 equipes para um quantitativo de 1200 atletas.
 
A competição foi coordenada pelo próprio Idealizador Yuri Brito que está à frente da BRT SPORTS, entidade responsável pelo Evento e o mesmo acompanhou todos os 322 jogos até a data de encerramento que aconteceu nos dias 04 e 05 de Julho. Jogos esses ocorridos na Arena Genus. 
 
 
Foram dois dias movimentados e o público formado por familiares, professores de educação física, arbitragem e admiradores do Futebol 7, puderam  acompanhar de perto, desde os primeiros passos da categoria sub-10 até o sub 17 que já sonham com o profissional.
 
Para os parceiros que apostaram na divulgação da competição rendeu a satisfação de terem sido notados e seus negócios reverberados de forma positiva para 21 mil visualizações do aplicativo oficial.
 
O Professor Yuri Brito que a 7ª Edição da TAÇA TALENTOS que será realizada em 2023 já está sendo pensada e diversas novidades farão parte da mesma. Finalizou agradecendo o crédito de confiança de todos os responsáveis pelas escolinhas participantes e parabenizando as equipes campeãs, assim como os melhores goleiros e artilheiros que deixaram seus nomes registrados.
 
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS