SEGUNDA FASE: Barcelona já está em Manaus para o confronto de volta do Brasileiro Feminino A3

O Barça enfrenta no sábado, 09, o 3B na Arena da Amazônia

SEGUNDA FASE: Barcelona já está em Manaus para o confronto de volta do Brasileiro Feminino A3

Foto: Divulgação

O Barcelona desembarcou, depois de mais de 24 horas de viajem, em Manaus-AM para a partida de volta da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3. A delegação do Barcelona saiu de Vilhena às 22h00 da quarta-feira, 06, seguiu de ônibus até Cuiabá-MT. Depois embarcou em vôo para Manaus, com escala em Brasília. O desembarque em solo amazonense foi por volta das 23h00.

A comissão técnica do treinador Alessandro Braga programou atividades leves para a sexta-feira que antecede o confronto valendo a classificação para a próxima fase.

O Barcelona inicia os 90 minutos finais do duelo perdendo por 1-0, placar construído pelo 3B em Vilhena na partida de ida. Para a classificação, o Barça precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória do time de Vilhena por 1-0 levar a disputa para os pênaltis. O empate favorece ao 3B.

Para partida, o treinador levou as goleiras Quele e Grazi; as zagueiras Luiza e Sarah; as laterais Vitória, Tassia, Mariele e Elen; as volantes Yasmim, Josi e Aline; as meias Pingo, Love e Jajá; e as atacantes Yor, Evinha, Andressinha e Deanne

Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Raia Drogasil

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS