SUB-20: Real Ariquemes vence o Porto Velho e fica com a liderança do grupo A

Os gols da vitória do Furacão do Jamari foram marcados por Allysson e Luan, enquanto que Kayky descontou para o Porto Velho

SUB-20: Real Ariquemes vence o Porto Velho e fica com a liderança do grupo A

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes venceu na tarde deste domingo o Porto Velho por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e confirmou a primeira posição do grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

 

Os gols da vitória do Furacão do Jamari foram marcados por Allysson e Luan, enquanto que Kayky descontou para o Porto Velho.

 

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 12 pontos e assumiu a liderança do grupo A. Já o Porto Velho caiu para a vice-liderança da chave com os mesmos 12 pontos e mesmo saldo de gols (5 cada), porém com número de gols marcados inferior ao adversário (10 contra 11 do rival).

 

Na próxima fase, o Real Ariquemes terá pela frente o Guaporé. Já o Porto Velho vai encarar o Ji-Parana. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) vai divulgar nesta segunda-feira a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-20. 

Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Raia Drogasil

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS