SUB-20: Vilhenense vence o Pimentense, mas não depende apenas de si para se classificar

O Leão precisa vencer na última rodada o invicto Ji-Paraná, e torcer por um tropeço do Guaporé diante do Pimentense

SUB-20: Vilhenense vence o Pimentense, mas não depende apenas de si para se classificar

Foto: Divulgação

Na tarde de ontem, domingo 26, o Vilhenense venceu o Pimentense no Luizinho Turatti, em Espigão d’Oeste, pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Rondoniense Sub-20. O gol da vitória da equipe de Vilhena foi marcada pelo atleta Ícaro.
 
Com a vitória sobre o Atlético Pimentense, e com a derrota do Guaporé para o Ji-Paraná, o Vilhenense empatou em pontos com o time de Rolim de Moura. Embora os resultados tenham mantido o Vilhenense com chances de classificação para a última rodada, o time de Vilhena não depende apenas de si.
 
O Grupo B chega à última rodada com a seguinte configuração: Ji-Paraná classificado e invicto com cinco vitórias em cinco jogos; Pimentense eliminado com cinco derrotas em cinco jogos; e Guaporé e Vilhenense com 7 pontos cada brigando pela última vaga.
 
As configurações são favoráveis ao Guaporé que tem melhor saldo de gols e enfrenta na última rodada, em casa, o Pimentense, equipe que foi goleada no primeiro encontro com o Guaporé. Já o Vilhenense recebe o Ji-Paraná no Estádio Portal da Amazônia. Para se classificar, o Vilhenense precisa vencer o até agora invicto Ji-Paraná e torcer por um tropeço do Guaporé frente ao Pimentense, que ainda não somou nenhum ponto na competição.    
Direito ao esquecimento

Quem você acha que será campeão do Brasileirão 2022?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Winning Trading

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS