SUB-20: Ji-Paraná vence o Pimentense por W.O. após adversário não comparecer ao Biancão

O Pimentense não conseguiu chegar ao estádio Biancão para a partida.

SUB-20: Ji-Paraná vence o Pimentense por W.O. após adversário não comparecer ao Biancão

Foto: Divulgação

O Ji-Paraná venceu o Pimentense por W.O. nesta quarta-feira no estádio Biancão, em JiParaná, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20, após o adversário não comparecer para a partida. Por ser W.O., o resultado do jogo foi de 3 a 0 para o Galo da BR.

 

O Pimentense não conseguiu chegar ao estádio Biancão para a partida. O Galo da BR, como exige o regulamento, cumpriu o protocolo da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), compareceu ao estádio e aguardou o adversário por meia hora até que o W.O. foi declarado pela arbitragem comandada por Benildo Lima dos Santos.

 

De acordo com o Artigo 30º do Regulamento Específico da Competição (REC), a associação que não comparecer em campo, na hora e local designado na tabela sem motivo justificado perderá por W X O, fixando o placar de 3 X 0, em favor do adversário. Sendo encaminhada a súmula da partida para o TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) para as providências das sanções previstas no CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).

 

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos doze pontos, lidera o grupo B do Estadual e está garantido na semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20. Já o Pimentense segue na lanterna do grupo ainda sem pontuar.

Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS