A atacante Ildelene foi autora de dois gols no último jogo, aos 22 e 29 minutos do primeiro tempo diante do Rio Branco. Ela ajudou o catalão vilhenense a vencer por 4 a 0 o estrelão. E viu o clube abrir vantagem para a primeira fase do Campeonato Brasileiro Série A3 feminino.
- Espero fazer muitos gols na competição e ajudar a minha equipe - disse ao ge.globo/ro.
Para o jogo de volta, a expectativa da jogadora é que a equipe entre em campo com o mesmo ímpeto. Após a goleada sobre o Rio Branco-AC, o time rondoniense conseguiu a vantagem de poder perder por até três gols de diferença. O time pode ser derrotado até de quatro gols de diferença no duelo de volta diante do estrelão que a partida irá para as cobranças de pênaltis.
- No jogo de volta, espero poder fazer muitos gols e entrar com a mesma vontade que entramos no primeiro jogo, queremos sair campeão dessa próxima partida.
Saiba mais sobre o Barcelona de Vilhena
Ildelene tem 21 anos, é natural de São Bento-MA e sempre sonhou em ser jogadora de futebol, segundo ela. A jogadora busca dar o seu melhor e espera que a sua dedicação a leve mais longe.
- Estou até hoje correndo atrás do meu sonho e de dar uma condição melhor a minha mãe. Espero poder chegar, conseguir e poder ajudar a minha mãe (Maria Helena). Estou aqui graças a ela e pela minha dedicação. Espero ir mais longe. Cheguei aqui no Barcelona por indicação do meu treinador. Gosto muito de jogar na frente, que é no ataque. Espero poder dar o meu melhor e ajudar muito a equipe. É isso - finaliza.
O duelo de volta será no próximo sábado (18), às 15h (horário local) no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.