ESFORÇO: Goleadora do Barcelona-RO sonha com classificação e melhoria de vida

Ildelene fez dois gols no primeiro duelo de mata-mata contra o Rio Branco-AC em sete minutos

ESFORÇO: Goleadora do Barcelona-RO sonha com classificação e melhoria de vida

Foto: Divulgação

A atacante Ildelene foi autora de dois gols no último jogo, aos 22 e 29 minutos do primeiro tempo diante do Rio Branco. Ela ajudou o catalão vilhenense a vencer por 4 a 0 o estrelão. E viu o clube abrir vantagem para a primeira fase do Campeonato Brasileiro Série A3 feminino.
 
- Espero fazer muitos gols na competição e ajudar a minha equipe - disse ao ge.globo/ro.
 
Para o jogo de volta, a expectativa da jogadora é que a equipe entre em campo com o mesmo ímpeto. Após a goleada sobre o Rio Branco-AC, o time rondoniense conseguiu a vantagem de poder perder por até três gols de diferença. O time pode ser derrotado até de quatro gols de diferença no duelo de volta diante do estrelão que a partida irá para as cobranças de pênaltis.
 
- No jogo de volta, espero poder fazer muitos gols e entrar com a mesma vontade que entramos no primeiro jogo, queremos sair campeão dessa próxima partida.
 
Saiba mais sobre o Barcelona de Vilhena
 
Ildelene tem 21 anos, é natural de São Bento-MA e sempre sonhou em ser jogadora de futebol, segundo ela. A jogadora busca dar o seu melhor e espera que a sua dedicação a leve mais longe.
 
- Estou até hoje correndo atrás do meu sonho e de dar uma condição melhor a minha mãe. Espero poder chegar, conseguir e poder ajudar a minha mãe (Maria Helena). Estou aqui graças a ela e pela minha dedicação. Espero ir mais longe. Cheguei aqui no Barcelona por indicação do meu treinador. Gosto muito de jogar na frente, que é no ataque. Espero poder dar o meu melhor e ajudar muito a equipe. É isso - finaliza.
 
O duelo de volta será no próximo sábado (18), às 15h (horário local) no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
 
 
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS