NO ALUIZÃO: Porto Velho estreia com vitória sobre o Rondoniense no Sub-20

As duas equipes entraram em campo muito nervosas e com muitos erros de passes

NO ALUIZÃO: Porto Velho estreia com vitória sobre o Rondoniense no Sub-20

Foto: Divulgação

O Porto Velho venceu na tarde desta quarta-feira o Rondoniense por 2 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em partida que fechou a primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

 

As duas equipes entraram em campo muito nervosas e com muitos erros de passes. Aos 35', o Rondoniense chegou com perigo, em bola rasteira cruzada, o zagueiro Jocimar cortou a trajetória da bola e a bola por pouco não surpreendeu o goleiro Uribe. Aos 46', Padela recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro João Vitor para abrir o placar.

 

Na volta do intervalo, o Rondoniense tentou chegar com perigo, mas coube ao Porto Velho para ampliar o placar. Aos 19', Padela cobrou escanteio e Kayky cabeceou para anotar o segundo gol. Aos 48', Kayky recebeu na entrada da área e chutou forte, mas o goleiro João Vitor colocou para escanteio.

 

Com o resultado, o Porto Velho divide a liderança com o Real Ariquemes com três pontos, porém a Locomotiva ficou com a segunda posição devido ao saldo de gols.

 

Na próxima rodada, o Porto Velho volta a campo no domingo, às 15h45 (horário de Rondônia), contra o Genus. Já o Rondoniense enfrentará no mesmo dia, às 9 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes. As partidas estão marcadas para o Centro de Treinamento do Rondoniense

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS