DERROTA: Porto Velho caí para a quarta colocação do Grupo A1 da série D

Com a derrota da sábado, já são quatro jogos sem vencer

DERROTA: Porto Velho caí para a quarta colocação do Grupo A1 da série D

Foto: Divulgação

No último sábado, 28, o Porto Velho recebeu no Estádio Aluízio Ferreira, o Rio Branco-AC pela sétima rodada do Brasileiro Série D e acabou derrotado em seus domínios. Hiago foi o autor do único gol da partida e que deu a vitória ao time acreano.
 
Com o resultado o Rio Branco segue firme na segunda colocação do Grupo A1, agora com 14 pontos, a um do líder Amazonas que ontem empatou com o São Raimundo de Roraima. Já o Porto Velho, em queda, agora é quarto colocado com 11 pontos.
 
A derrota em casa para um concorrente direto por uma das vagas no G4 deve ascender uma luz de alerta Porto Velho que já tem a sua posição no pelotão de cima ameaçada pelo São Raimundo-RR que está com 9 pontos e pelo Trem-AP que ontem venceu o Náutico-RR e já soma 8 pontos.
 
O Porto Velho precisa voltar a vencer se quiser continuar pensando em classificação à segunda fase da competição nacional. Nos últimos 12 pontos disputados, o Locomotiva somou apenas 2. Foram dois empates fora de casa contra o Trem (2x2) e São Raimundo-RR, e duas derrotas em casa para o Amazonas (1x3) e Rio Branco (0x1).
 
No sábado, 04 de junho, o Porto Velho volta e jogar contra o Rio Branco, desta feita na capital acreana, no Estádio Florestão.
 
Outros resultados do Grupo A1
 
Náutico-RR 3x5 Trem-AP
 
Amazonas-AM 1x1 São Raimundo-RR
 
Humaitá-AC 0x1 São Raimundo-AM
Direito ao esquecimento

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal. Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS