TALENTOS: Hildon Chaves prestigia atletas de futebol de salão no Ginásio do Dudu

Prefeitura de Porto Velho oferece apoio em onze modalidades dentro do Programa Talentos do Futuro

TALENTOS: Hildon Chaves prestigia atletas de futebol de salão no Ginásio do Dudu

Foto: Divulgação

 
Na tarde da última sexta-feira (27), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, visitou o ginásio esportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, localizado na zona Sul da cidade. Na ocasião, ele acompanhou a aula da escolinha de iniciação esportiva do Programa Talentos do Futuro, da modalidade de futsal feminino. 
 
Durante sua permanência no Dudu, o prefeito conversou com as crianças e adolescentes do futsal, parabenizou o professor e os pais das alunas que assistiam o treino das crianças.   
 
O programa Talentos do Futuro, único no país que oferece gratuitamente uniformes e lanche para os atletas depois dos treinos, funciona com onze modalidades olímpicas e mais a capoeira, são elas: handebol, basquete, vôlei, futsal, natação, ginástica rítmica, balé, futebol de campo, judô, taekwondo e xadrez.
 
"Fazer do esporte uma ferramenta de transformação social sempre foi o meu objetivo e hoje me orgulho de ver as escolinhas do Programa Talentos do Futuro funcionando diariamente nos polos esportivos da nossa cidade, onde crianças e adolescentes ocupam seu tempo com atividades esportivas", destacou o prefeito na ocasião.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS