FUTEBOL: Master da Imprensa aplica goleada na seleção de São Carlos

Havia cinco anos que a equipe do distrito não perdia em casa

FUTEBOL: Master da Imprensa aplica goleada na seleção de São Carlos

Foto: Divulgação

Jogando um futebol bonito e eficiente, o Master da Imprensa de Porto Velho não tomou conhecimento  e goleou o São Carlos por 5 a 3. O jogo ocorreu sábado à tarde no distrito, que fica a cerca de 80 quilômetros da sede da Capital.
 
Apoiado pela torcida e defendendo uma invencibilidade de quase meia década, os donos da casa começaram a partida impondo um ritmo forte.
 
Numa boa trama ofensiva, o atacante Rodrigo invadiu a área, escolheu o canto e bateu com maestria para vencer o goleiro Jacson, que nada pode fazer.
 
O time visitante continuava pressionado e errando muito na saída de bola, o que obrigava Dourado, o xerifão da zaga, a se desdobrar para conter as infiltrações.
 
Mas, numa escapada pela direita, o endiabrado Raimundo passou por três marcadores e colocou a bola nos fundos da rede com um leve toque entre o goleiro e a trave, empatando a disputa.
 
Impulsionado pela pequena, mas barulhenta torcida, o time dos jornalistas se empolgou. Mas, em pênalti polêmico, Carpi fez o segundo do São Carlos. Jacson acertou o canto e quase defendeu a cobrança da penalidade.
O jogo ficou lá e cá.
 
 Nunca escapada fulminante pela esquerda, após vencer seu marcador, Curió fingiu que iria bater forte, mas deu uma cavadinha, deixando o goleiro estatelado no chão e fazendo um golaço para empatar o duelo.
 
Carpi, novamente ele, deixou os anfitriões na frente: 3 a 2. Foi outro bonito gol de oportunismo.
 
Mas a história do jogo começou a mudar. Já aos 20 do segundo tempo, Joca acertou um belo chute de média distância, deixando tudo igual novamente.
 
Instantes depois, foi a vez de Pato, que realizou uma partida impecável, fazer um golaço. Ele acertou um tiro seco na gaveta, colocanto a Imprensa na dianteira do marcador.
 
O São Carlos partiu para o tudo ou nada e acabou deixando espaços e levando o quinto gol no contra golpe. Raimundo recebeu na grande área e não perdoou, deixando seu segundo tento e dando números definitivos à partida: 5 a 3.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS