FUTEBOL: Master da Imprensa aplica goleada na seleção de São Carlos

Havia cinco anos que a equipe do distrito não perdia em casa

FUTEBOL: Master da Imprensa aplica goleada na seleção de São Carlos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Jogando um futebol bonito e eficiente, o Master da Imprensa de Porto Velho não tomou conhecimento  e goleou o São Carlos por 5 a 3. O jogo ocorreu sábado à tarde no distrito, que fica a cerca de 80 quilômetros da sede da Capital.
 
Apoiado pela torcida e defendendo uma invencibilidade de quase meia década, os donos da casa começaram a partida impondo um ritmo forte.
 
Numa boa trama ofensiva, o atacante Rodrigo invadiu a área, escolheu o canto e bateu com maestria para vencer o goleiro Jacson, que nada pode fazer.
 
O time visitante continuava pressionado e errando muito na saída de bola, o que obrigava Dourado, o xerifão da zaga, a se desdobrar para conter as infiltrações.
 
Mas, numa escapada pela direita, o endiabrado Raimundo passou por três marcadores e colocou a bola nos fundos da rede com um leve toque entre o goleiro e a trave, empatando a disputa.
 
Impulsionado pela pequena, mas barulhenta torcida, o time dos jornalistas se empolgou. Mas, em pênalti polêmico, Carpi fez o segundo do São Carlos. Jacson acertou o canto e quase defendeu a cobrança da penalidade.
O jogo ficou lá e cá.
 
 Nunca escapada fulminante pela esquerda, após vencer seu marcador, Curió fingiu que iria bater forte, mas deu uma cavadinha, deixando o goleiro estatelado no chão e fazendo um golaço para empatar o duelo.
 
Carpi, novamente ele, deixou os anfitriões na frente: 3 a 2. Foi outro bonito gol de oportunismo.
 
Mas a história do jogo começou a mudar. Já aos 20 do segundo tempo, Joca acertou um belo chute de média distância, deixando tudo igual novamente.
 
Instantes depois, foi a vez de Pato, que realizou uma partida impecável, fazer um golaço. Ele acertou um tiro seco na gaveta, colocanto a Imprensa na dianteira do marcador.
 
O São Carlos partiu para o tudo ou nada e acabou deixando espaços e levando o quinto gol no contra golpe. Raimundo recebeu na grande área e não perdoou, deixando seu segundo tento e dando números definitivos à partida: 5 a 3.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Roni Dallarmi

L de Souza LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS