ESPORTE: Tabela de jogos da primeira etapa do Interdistrital 2022 é divulgada

Jogo de abertura será entre Extrema e Kaxarari

ESPORTE: Tabela de jogos da primeira etapa do Interdistrital 2022 é divulgada

Foto: Divulgação

Após dois anos sem o Torneio Interdistrital de Esportes, considerado o maior encontro esportivo dos distritos de Porto Velho, a Prefeitura confirmou a abertura da 29ª edição do evento para o dia 27 de maio, às 18h, no campo do Somerão, no distrito de Extrema. A tabela de jogos a serem realizados nessa primeira etapa da competição já está disponível.
 
No futebol masculino, a chave ‘A’ terá as equipes Kaxarari, Abunã, Extrema e Vista Alegre. O grupo ‘B’ terá Nova Mutum, Jaci-Paraná e Nova Califórnia. Já o futebol feminino terá chave única formada pelas equipes Kaxarari, Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre.
 
A partida de abertura do campeonato será entre os donos da casa (Extrema) e Kaxarari, às 20h, logo após a cerimônia de abertura.
 
Conforme o regulamento elaborado pela secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), que organiza a competição, no naipe masculino, classificam-se as duas melhores equipes de cada chave para as semifinais. No feminino, todas as equipes jogam entre si, classificando-se para a final as duas melhores.
 
Nessa primeira etapa do Interdistrital também haverá disputas no voleibol. Cada equipe, tanto do vôlei quanto do futebol, recebe uniforme completo e bola. A Prefeitura fornecerá, ainda, o transporte dos atletas (terrestre e fluvial), alojamento e alimentação.
 
ETAPAS
 
O encerramento dessa primeira etapa dos jogos, que reúne os times dos distritos localizados ao longo da BR-364, será no dia 1º de junho. Já a segunda fase, com disputa entre os representantes das comunidades do baixo Madeira, vai acontecer do dia 17 a 22 de junho, no distrito de Calama. A grande final está marcada para 8 e 9 de julho, em Porto Velho.
 
O objetivo da competição é promover a integração entre os atletas e as torcidas, além de fomentar as práticas esportivas e de lazer nas comunidades mais distantes da capital
 
Confira a tabela dos jogos aqui.
Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS