CAMPEÕES: Equipe de voleibol vilhenense conquista ouro em competição em MT

Evento esportivo reuniu dezenas de atletas em diversas modalidades

CAMPEÕES: Equipe de voleibol vilhenense conquista ouro em competição em MT

Foto: Divulgação

A equipe da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) fez bonito e garantiu o ouro na Copa André Maggi, no município de Sapezal, no Estado do Mato Grosso.
 
A tradicional competição reuniu dezenas de atletas em diversas modalidades e os vilhenenses conquistaram o título da modalidade ao vencerem todas as partidas que disputaram.
 
Na fase de grupos, a representação de Vilhena mediu forças com os times de Rio Branco, Tangará da Serra e Campo Novo, terminando em primeiro lugar da chave; na sequência, os vilhenenses enfrentaram o município de Juína na semifinal.
 
 
A competição, realizada no ginásio Everthon de Souza, iniciou em 22 de abril.
 
Vilhena também teve representação no naipe feminino e, tendo um time com idade inferior ao da competição, teve desempenho bastante promissor chegando a semifinalistas da copa.
 
A final do masculino aconteceu na manhã deste domingo, 24, tendo como adversário o time de Sapezal, que esteve bastante motivado pela força da sua torcida. Sem baixar a concentração, os meninos da AVV imprimiram um ritmo de jogo muito forte e venceram o duelo por 2X0, conquistando para o “Portal da Amazônia” a primeira conquista da temporada.
 
A comissão técnica, formada pelos esportistas, Gilbert Angerami, Marcilene Santana e Luan Neves, elogiaram o desempenho dos atletas pelo comprometimento e empenho em representar bem Vilhena na Copa Andre Maggi.
 
VAGA NA SELEÇÃO DE RO
 
De acordo o eles, o Voleibol de base de Vilhena também trouxe alegria neste mês pela seletiva estadual no infanto feminino ocorrido em Cacoal, uma vez que as atletas Emanuelly Silva, Eduarda Cavalheiro e Kassia Hentz, conquistaram vaga para comporem a seleção de Rondônia.
 
COMPETIÇÃO NO PR
 
Em outra frente também importante, as meninas da Escola Maria Arlete Toledo, que tem parceria com a AVV, através do projeto “Cooperando com o esporte”, representam Rondônia no Campeonato de Voleibol de Desporto Escolar que acorre entre os dias 24 de abril a 01 de maio, em Foz do Iguaçu (PR). Na primeira fase, sob o comando do professor France Lima, o grupo mediu forças com os estados de Alagoas e São Paulo.

Galeria de Fotos da Notícia

CAMPEÕES: Equipe de voleibol vilhenense conquista ouro em competição em MT

CAMPEÕES: Equipe de voleibol vilhenense conquista ouro em competição em MT

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS