26 DE JUNHO: Grupo Super Nova Era abre inscrições para corrida de rua

A prova acontece no dia 26 de junho, com percursos de 6 km e 12 km, nas categorias masculino e feminino

26 DE JUNHO: Grupo Super Nova Era abre inscrições para corrida de rua

Foto: Divulgação

As inscrições para a corrida Nova Era já estão abertas. Essa é a primeira corrida promovida pela Super Nova Era, marca que chegou a Porto Velho há três anos. A prova acontece no dia 26 de junho, com percursos de 6 km e 12 km, nas categorias masculino e feminino. Também haverá uma corrida kids e caminhada.
 
 
As inscrições podem ser feitas no site www.ticketagora.com.br. O atleta deve acessar a aba de “evento” no site, digitar o estado e clicar no banner da Corrida Nova Era. Em seguida, basta inserir os dados pessoais e efetuar o pagamento da taxa.
 
 
A taxa de inscrição é de R$ 75. Os atletas receberão um kit contendo número de peito, camiseta e squeeze. Todos os participantes receberão medalhas. 
 
 
Segundo o gerente comercial do Super Nova Era Porto Velho, Ivo de Lima, a expectativa é muito boa para a realização da corrida.
 
 
“Esperamos uma grande participação do público. Nosso objetivo é estimular a população a adotar hábitos saudáveis para a saúde, através da alimentação e da prática de atividade física”, disse.
 
 
A corrida conta com o patrocínio de marcas como BRF, Unilever, 3 Corações e Ambev.
 
 
A largada da prova será às 6h, no estacionamento do Nova Era, na avenida dos Imigrantes, 5186, bairro Rio Madeira. Os vencedores até o quinto lugar da categoria geral masculino e feminino, de 6 km e 12 km, ganharão premiação em dinheiro.
 
 
A largada da Corrida Kids será a partir das 7h45. São quatro categorias: de 06 a 07 anos, 100 metros; 08 a 09 anos, 200 metros; 10 a 11 anos, 300 metros; e de 12 a 13 anos, 400 metros.  A caminhada terá percurso de 6 km.
 
 
Mais informações sobre o regulamento podem ser encontradas no site do Ticket Agora.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS