O União Cacoalense realiza jogo-treino no sábado, às 19h30 (horário de Rondônia), contra o Vilhenense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, visando a reta final do Campeonato Rondoniense 2022.
O teste será realizado em virtude da paralisação do Estadual por conta do recurso voluntário movido pelo Rondoniense e pelo próprio União Cacoalense por conta do Processo nº 001/TJD-RO/2022 sobre a utilização do atleta Yan, do Porto Velho, em partida do Campeonato Rondoniense. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) decidiu suspender a rodada do último próximo final de semana e aguarda o resultado do julgamento dos recursos que serão analisados na terça-feira (05/03) pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia).
"Vai ser um jogo-treino onde pretendemos utilizar os 22 jogadores do BID (Boletim Informativo Diário) para dar ritmo de jogo para todos os atletas do nosso elenco", destacou o técnico do União Cacoalense, Marcio Parreiras.
Nesta reta final do Campeonato Rondoniense 2022, três jogadores deixaram o União Cacoalense e não fazem mais parte do elenco. São eles: os meias Ramon Osni, Rennan e Tartá.
O União Cacoalense aguarda o julgamento para a definição do seu adversário na semifinal do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2022.