INTERIOR: Torneio de futebol de areia sub 14 e sub 16 será realizado em abril

As inscrições são gratuitas; o torneio sertã realizado nos dias 2 e 3 do próximo mês

INTERIOR: Torneio de futebol de areia sub 14 e sub 16 será realizado em abril

Foto: Divulgação

Esportes (Semes), voltado para crianças e adolescentes de 12 a 16 anos. Os jogos serão realizados na quadra de areia que fica localizada dentro do estádio Portal da Amazônia. As inscrições que são gratuitas, podem ser feitas pelo link: www.bit.ly/TorneioDeFutebolDeAreia.
 
“Este começo de abril será focado em nossos jovens, faremos o nosso 1º Torneio de Futebol de Areia simultaneamente ao Festival de Atletismo. Após quase dois anos sem aulas por conta da pandemia, eles não puderam disputar os jogos escolares, então, estamos fazendo estas competições voltadas aos mais novos”, destaca Welliton Ferreira, secretário municipal de Esportes.
 
As inscrições podem ser feitas através do link: www.bit.ly/TorneioDeFutebolDeAreia.  As partidas serão disputadas no masculino e feminino e terão duas modalidades, o infantil para as crianças de 12 a 14 anos e o juvenil para os adolescentes de 15 a 16 anos. Cada time poderá registrar no máximo 10 atletas.
 
A Semes reitera que após o preenchimento da ficha online, o responsável pela equipe deverá levar a relação dos atletas, juntamente com a cópia dos documentos de identificação na sede da secretaria até o dia 30/03/2022. A Semes fica localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, anexa ao Ginásio Jorge Teixeira. Também é possível realizar as inscrições de forma presencial na secretaria.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp da Semes, pelo número (69) 3321-2174.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS