ESTADUAL: Quatro jogadores dividem a artilharia do Rondoniense-2022

Confira a artilharia da competição abaixo

ESTADUAL: Quatro jogadores dividem a artilharia do Rondoniense-2022

Foto: Divulgação

Quatro jogadores dividem a artilharia do Campeonato Rondoniense ao final da segunda rodada. Léo Mineiro (Real Ariquemes), Anderson (Rondoniense) além de Cristiano e Wilker, ambos do União Cacoalense, tem dois gols cada na competição estadual.

 

No sábado, o atacante Cristiano deixou sua marca no empate com o Genus em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira. Com o gol, Cristiano chegou aos mesmos dois gols de Wilker, que passou em branco no duelo. O gol do Genus foi marcado pelo volante Luan Maia.

 

No domingo, o meia Anderson marcou para o Rondoniense na derrota para o Porto Velho por 4 a 2 no estádio Aluízio Ferreira. Fernandinho também marcou para o Azulão, enquanto que Fagner, Johnnatan, Kiko Alagoano e Yan assinalaram para a Locomotiva. Com o gol assinalado, Anderson também chegou a dois gols no Estadual.

 

Também no domingo, Léo Mineiro balançou as redes pelo Real Ariquemes na vitória sobre o Pimentense por 3 a 1. Além de Léo Mineiro, o Furacão do Jamari também marcou com Kennidy e Juninho, enquanto que Matheus RO descontou para o Pimentense.

 

Até o momento foram marcados 20 gols em cinco jogos, registrando uma média de 4 gols/partida na competição.

 

Confira a artilharia da competição:

 

2 gols

Léo Mineiro (Real Ariquemes); Anderson (Rondoniense); Cristiano e Wilker (União Cacoalense);

 

1 gol

Fabio Santos e Luan Maia (Genus); Matheus RO (Pimentense); Fagner, Johnnatan, Kiko Alagoano e Yan (Porto Velho); Edson, Juninho e Kennidy (Real Ariquemes); Alesson e Fernandinho (Rondoniense); Cristiano (União Cacoalense).

Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS