ATLETAS: Time de futebol americano faz seleção para novos jogadores na capital

Não é necessário conhecer as regras do esporte, pois haverá aulas sobre o assunto, mas ter disponibilidade para os treinos

ATLETAS: Time de futebol americano faz seleção para novos jogadores na capital

Foto: Divulgação

O primeiro time de Rondônia a disputar uma serie A de Brasileirão do campeonato brasileiro de Futebol Americano, realizado pela CBFA (Confederação Brasileira de Futebol Americano), é o Porto Velho Miners, time da capital.
 
Ele foi fundado em 16 de setembro de 2017, e já participou de diversos jogos estaduais e regionais, sendo um deles na Arena Pantanal. Agora o Miners será o representante dessa modalidade no nacional, disputando a conferência Norte, contra os times de Manaus.
 
Sua estreia será no dia 7 de maio, em Manaus, contra o time amazonense Lobos FA. Haverá também dois outros jogos, em casa, contra o Manaus FA e Cavaliers de Manaus, ainda sem data definida.
 
No dia 6 de março, às 15h, no Complexo Esportivo Deroche (Av. Pinheiro Machado c/ Av. Presidente Dutra, Centro) em Porto Velho, terá uma seletiva para recrutar novos atletas para fazer parte do elenco de 2022 e disputar o Brasileirão.
 
 
A direção do time informa que não é preciso ter conhecimento da modalidade, pois ao passar na seletiva, todos os atletas terão treinamentos teóricos e práticos, antes entrarem em campo. A idade mínima é de 17 anos e sem restrição para idade máxima, basta ter disponibilidade para os treinos.
 
As inscrições para seletiva estão sendo on-line, pelo endereço http://bit.ly/seletivapvhminers
 
O Miners, está à procura de patrocinadores para participar do evento, pois, até o momento tudo é custeado pelos próprios jogadores.
 
“Acreditamos que com essa visibilidade maior, sendo os jogos em Porto Velho, transmitidos ao vivo pela tv local, a equipe espera conseguir patrocínio para custear as passagens dos atletas e os eventos na capital”, finalizou a diretoria.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS