MELHORIAS: Espaços esportivos de Porto Velho recebem manutenção

Medida é para receber os alunos do programa Talentos do Futuro

MELHORIAS: Espaços esportivos de Porto Velho recebem manutenção

Foto: Divulgação

Mesmo no período de férias e recesso das atividades, a prefeitura de Porto Velho vem promovendo a limpeza e manutenção dos espaços esportivos para o retorno do programa Talentos do Futuro.
 
Um dos primeiros locais contemplados com os serviços de reparos de pintura e limpeza é a quadra Sérgio de Carvalho, localizada na avenida Mamoré, bairro Esperança da Comunidade. No local, além do Talentos do Futuro, funcionam os projetos Viva Bem e Viver Ativo, executados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).
 
O ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu), localizado na avenida Jatuarana, zona Sul da cidade, é outro espaço que tem recebido os trabalhos da Semes para o retorno das escolinhas de iniciação esportiva. No “Dudu” foi realizada limpeza com capina e retirada de resíduos, o que vai garantir segurança e tranquilidade na prática esportiva das crianças e adolescentes matriculados no programa.
 
Ginásio do "Dudu" recebe atividades do programa Talentos do Futuro
 
No bairro Nacional, zona Norte, a quadra esportiva João Lima de Souza, que foi reinaugurada em outubro do ano passado, também passou por limpeza e manutenção.
 
Outros espaços de prática de esportes com serviços executados são: Poliesportivo do Três Marias, que atende, atualmente, duas escolinhas de futsal e uma de ginástica rítmica do Talentos do Futuro, e o Parque Aquático Vinícius Danin, onde a piscina olímpica foi mantida limpa, com novos filtros para o retorno das atividades de natação.
 
A secretária da Semes, Ivonete Gomes, destaca que garantir ambientes salubres e dignos para o público esportista e desportista é uma das prioridades da atual gestão.
 
“As praças esportivas estão revitalizadas, modernizadas, com bebedouros novos, novas tabelas fixas de basquete, novas traves de futsal e novos postes de fixação de redes de vôlei. O ginásio Dudu recebeu assentos individuais, climatizadores, placar eletrônico e tabelas de basquete hidráulicas, além de pintura em epóxi na quadra”, detalha.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS