EX-FLUMINENSE: União Cacoalense confirma acerto com meia-atacante Tartá

O União Cacoalense estreia no dia 20 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal

EX-FLUMINENSE: União Cacoalense confirma acerto com meia-atacante Tartá

Foto: Divulgação

Após as perdas dos atacantes Jobson e Paulinho, a diretoria do União Cacoalense se movimentou e confirmou na noite da última quarta-feira a contratação do meia-atacante Tartá para a disputa do Campeonato Rondoniense 2022.
 
Natural do Rio de Janeiro (RJ), Vinícius Silva Soares, mais conhecido como Tartá, tem 32 anos e foi revelado pelas categorias de base do Fluminense-RJ. Além disso, o jogador chegou a defender o América-RN, Athletico-PR, Boavista-RJ, Bragantino-SP, Brasiliense-DF, Criciúma-SC, Goiás-GO, Joinville-SC e Vitória-BA.
 
Além de passagem peo futebol brasileiro, Tartá também chegou a atuar fora do país onde defendeu o o Kashima Antlers, do Japão; o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul; o BEC Tero Sasana, Tailândia; e o Foolad FC, do Irã.
 
Até o momento, a diretoria do União Cacoalense anunciou os goleiros Arthur e Pereira; o lateral Alemão; o volante Gladistone; os meias Talisson e Tartá; além dos atacantes Allysson e Cristiano.
 
O União Cacoalense estreia no dia 20 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2022.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS