SUB-17: Sant German e Porto Velho vencem e estão na final do Campeonato Rondoniense

SUB-17: Sant German e Porto Velho vencem e estão na final do Campeonato Rondoniense

Foto: Divulgação

 

No último domingo, 05, os quatro clubes semifinalistas do Campeonato Rondoniense Sub-178 entraram em campo para a disputa dos primeiros 90 minutos da disputa por uma vaga  na decisão do Estadual de base.
 
Na cidade de Ji-Paraná o Sant German recebeu o Avaí Rondônia no Estádio Biancão e abriu uma vantagem considerável na busca pela classificação para a final.  Com todos os gols marcados no segundo tempo, o Sant German venceu por 3-1.
 
Mas, quem abriu o placar foi o Avaí que marcou com Ronaldo Luiz aos 4 minutos da etapa final.  O empate do Sant German saiu aos 30 minutos com Kauê cobrando pênalti. Cinco minutos depois veio a virada com Toró. E já no apagar das luzes, aos 51 minutos, Toró balançou as redes novamente.
 
Na quarta-feira, 08, no CT do Rondoniense, em Porto Velho, o Avaí Rondônia precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar. Já o Sant German pode perder por 1 gol de diferença que fica com a vaga.
 
No capital, o Porto Velho também venceu, 3-0 sobre o Guaporé. Assim como no Biancão, no CT do Rondoniense os gols saíram apenas na etapa final. Artur, Marcus e João Pedro foram os autores.
 
Para a partida do Cassolão, o Guaporé precisa vencer por 4 gols de diferença. Já o Porto Velho pode perder por até por 2 gols de diferença que ainda assim fica com a vaga. Uma vitória do Guaporé pela diferença de três gols leva a disputa para os pênaltis.   
Direito ao esquecimento

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para governador de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS