No dia 06 de Novembro a LRFF começou a sua jornada para selecionar as melhores equipes de Rondônia. A organização veio com tudo, lançando dois eventos ao mesmo tempo: Elite e a Division.
A Division é composta por 48 equipes com até 8 jogadores, são praticamente mais de 380 players na disputa. Esse camp dará acesso à 1ª divisão. A Elite é composta pelas 18 melhores equipes do estado, dando notoriedade aos players de maneira nacional.
A
Liga Rondoniense de Free Fire pisou no acelerador de vez e inseriu Rondônia no cenário do e-sports. Com menos de 1 ano o projeto se consolidou e é sucesso!
Todo o setor de e-Sports já movimenta mais de US$ 1,5 bilhão no ano, segundo pesquisa da NewZoo, sendo o 13º maior mercado do mundo. Na América Latina, Brasil e México são os principais representantes. Com números expressivos do mercado mundial e nacional, Rondônia jamais ficaria de fora, afirmou o fundador da Liga, Geilson Miranda.
Com toda essa ascensão, as empresas aproveitam a oportunidade para divulgarem suas marcas e produtos, e pela segunda vez, confirmado como patrocinador oficial a Monster Energy, energético da linha de produtos Coca-Cola, que já pretende investir da parceria para o ano de 2022, comenta Fábio Co- Fundador da Liga.
Outras grandes empresas do estado, permanecem nessa parceria, como
Rondoniaovivo desde a primeira edição, e entram para o time Holanda do Vale (Rondônia e Acre), Distribuidora Silva (Porto Velho), Chefão do Petisco (Porto Velho) e a Sorveteria Vista Alegre de Cacoal.