Marcos Henrique Lima Martins, de apenas 11 anos, foi um dos escolhidos para fazer uma avaliação no Clube Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Porém, ele é morador do município de Ariquemes (RO) e precisa de ajuda com doações para conseguir embarcar até a capital mineira.
A mãe do garoto, Renata Maria Teixeira Lima Martins, procurou o Rondoniaovivo e comentou que eles não tem condições financeiras para arcar com as despesas da viagem. "Precisamos muito da ajuda da população para arcar com as despesas e assim, realizar o sonho do meu filho", disse.
Vontade de ser atleta profissional
Marcos começou a praticar futebol aos sete anos de idade numa escolinha social do bairro, atualmente, treina na Associação Esportiva Camisa 10. Ele joga na posição meio campo (volante) e tem como sonho, se profissionalizar no esporte.
Renata disse que o convite para o filho ir para Minas Gerais, surgiu em um campeonato que ele participou em Ji-Paraná. A pessoa responsável do clube de série A, selecionou ele para fazer uma avaliação no time mineiro.
O teste está marcado para ocorrer no dia 20 de novembro, mas a família não tem dinheiro suficiente para pagar as despesas. Ele irá com a mãe para aproveitar essa oportunidade.
Para ajudar
Quem quiser ajudar, pode fazer doações de qualquer quantia pelo PIX-Celular 69992015271 (Nivaldo Martins - Pai).
Tudo o que for arrecado será para pagar as passagens áreas, alimentação e hospedagem, durante dez dias.