TÍTULO: Deportivo Cemetra bate o Villa Real e conquista a Copa Cidade de Futsal 2021

O título veio com gols de Roni, Jefinho e Figurinha

TÍTULO: Deportivo Cemetra bate o Villa Real e conquista a Copa Cidade de Futsal 2021

Foto: Divulgação

Com o Ginásio Jorge Teixeira lotado e com transmissão ao vivo pelo Facebook, foi realizada ontem, quarta-feira 06, a final da Copa Cidade de Futsal 2021 entre Deportivo Cemetra e Villa Real Vilhena/ATFC que fizeram, como esperado, uma partida repleta de oportunidades de boles lances e cheia de oportunidades que foram melhores aproveitadas pelo Deportivo Cemetra que marcou três vezes, venceu por 3-1 e levantou o troféu de campeão.  
 
O time comandado pelo treinador Élio de Souza “Farofa”, abriu o placar ao 8 minutos com Roni, artilheiro do time com 7 pontos. Ainda no primeiro tempo, o Villa Real Vilhena/ATFC acertou uma bola na trave e viu outras chances pararem nas mãos do goleiro Felipe.
 
Aos 2 minutos da etapa final, o Deportivo Cemetra chegou ao segundo gol. Jefinho em jogada individual pela ala esquerda deixou o marcador para trás e tocou na saída do goleiro Dida para ampliar a placar.
 
Aos 6 minutos Figurinha marcou o terceiro do Deportivo Cemetra e ampliou ainda mais a vantagem no placar, mas deixou o Deportivo em desvantagem numérica em quadra. Isso porque ele foi comemora com a torcida e acabou recebendo cartão amarelo, com já havia sido amarelado no primeiro tempo, recebeu o vermelho e foi pra o chuveiro mais cedo.
 
Com um atleta a mais em quadra, o Villa Real Vilhena/ATFC pressionou o Deportivo Cemetra e acertou duas vezes a trave, mas não conseguiu chegar ao gol. O gol do Villa Real Vilhena/ATFC saiu apenas aos 9 minutos, Kaio Gustavo aproveitou a rebote e mandou a bola pra o fundo da rede.
 
O Villa Real Vilhena/ATFC teve ainda outras oportunidades, mas a noite era mesmo do goleiro Felipe que fez grandes defesas e assegurou a vitória e o título do Deportivo Cemetra.
 
O artilheiro da Copa Cidade de Futsal foi Jhonatan Pato, do Villa Real Vilhena/ATFC, que marcou 11 gols ao longo da competição. O prêmio de goleiro menos vazado foi para Felipe, do Deportivo Cemetra que tomou apenas 7 gols.   
Direito ao esquecimento

Quem é o favorito ao título do Brasileirão 2021?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS